terça-feira, 15 de março de 2011

Noticias e convite

Estive ausente uns dias, férias ,mudanças e outras atividades que me tiraram um pouco de casa.
Hoje vou começar a colocar minha galeria sempre que puder,  e algumas outras idéias que surgirem.
Com o friozinho chegando da vontade entrar no atelie, no meio das tintas ,linhas ,tecidos e retalhos e ficar criando coisas . Aliás criar coisas é o que mais me atrai, estou a fazer qualquer outra atividade e me vem idéias que preciso urgente por em prática. Assim somos nós estes seres, tão ligados a arte e artesanato o que é sem dúvidas uma paixão que vai tomando conta e se torna impossível viver sem pratica-la.
   Vamos lá então ,produzir, entrem para suas tocas façam coisas lindas e me enviem tambem para publica-las ,seremos uma comunidade . Aguardo .Um abraço

Nenhum comentário: