quarta-feira, 30 de março de 2011

Quadros das casinhas da estrada

Estes quadros são resultado da observação do caminho de Júlio de Castilhos a Santa Maria, que faço semanalmente ou mais,e via muita beleza naquelas casinhas cravadas nas coxilhas ,as vezes saindo fumacinha,das chaminés ,as vezes as roupas estendidas como bandeiras coloridas saudando os passantes ou mesmo fechadas ,bem fechadas e  ficava pensando o que acontecia lá dentro .Talvez eu tenha criado todo esse mistério na minha imaginação e foi aumentando o interesse em desvenda-las.
Pintando-as eu as dissequei minuciosamente e criei intimidade a ponto de torna-las minhas.
Depois de pronto os quadros ,são cortados em algumas partes e costurados ,como devem observar, novamente com fio de cobre.Influência do meu gosto pela costura.

Nenhum comentário: